domingo, 19 de abril de 2009

Marte;

Quanto mais convivo e conheço os homens, confirmo mais e mais a ideia de que para eles nós mulheres somos objetos sexuais; não que para mim eles sejam diferentes.
Não me magoo por falarem que querem ter várias mulheres, que não querem nada sério, que gostam de bunda e de peitos; o que mais me incomoda é o jeito com que eles falam como se nós não fossemos nos importar com a maneira que eles se expressam, um vocabulário totalmento chulo.
Mas não sei o que eles tanto têm que fazem com que nós nos encatemos por eles, mesmo que eles não sejam nossos princepes, mesmo sejam os sapos que tendem a nos fazer sorrir com aquela piada mais sem graça que existe, eu acabo gostando e desfazendo minha máscara de durona sem coração, tem gente que tem o dom de conseguir acabar com o meu 'mau-humor' e são a essas pessoas que dou uma medalha de ouro, enquanto quero dar uma medalha de latão pois eu demoro tanto pra fazer aquele muro no meu coração pra vir um palhaço e quebrar minha muralha. No fundo acho que sorrir já começou a fazer parte de mim apartir do momento que ele entrou na minha vida.


Creio que o que eu mais temia aconteceu

2 comentários:

anafranil (: disse...

Beeeeest, você escreve tão bem meo. Eu fico aqui, encantadíssima, e sim, ja estou sacando o que está acontecendo, aconteceu o que era de se temer :x ta bom, cala.a.boca.gi. beeeeijo. teamopracaraleo :*

J. disse...

ain giiih *-* não tinha visto seu comentário :(
mas enfim o pior aconteceu né :x
euteamo <3