quinta-feira, 2 de abril de 2009

Meu super heroi.

Herois são tantos... por incrível que pareça, por mais que pareça mentira ou apenas aquelas coisas que só existem em quadrinhos, eles existem não só nos meus pensamentos, mas como na vida real onde as coisas não passam de surreal ou real.

Até hoje, no alto de minha adolescência continuo sonhando no dia que um super heroi, especificamente o flash - aquele da liga da justiça - vai me salvar quando eu estiver caindo de um prédio - não me perguntem o que eu estaria fazendo pra ter caído de lá.
Não sei, pode ser que isso não aconteça mas eu continuo crendo que pelo menos em meus sonhos isso estará acontecendo com bastante frequência.
Na verdade quero dizer, que existem herois e são muitos, bombeiros, policias; Não são estes herois a quem me refiro são aqueles que nos salvam de dias tristes, aqueles que curam as feridas do nosso peito, aqueles que conseguem fazer a diferença entre milhões e aqueles que nos salvam de morrer afogados na nossa própria angústia; creio que meu heroi ainda não foi inventado ou pelo menos ainda não sofreu mutação.
Acho que não quero ser a mocinha frágil, que todos os vilões procuram para atingir o seu inimigo.
E definitivamente eu quero um heroi, só pra mim

Nenhum comentário: