quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Começo de um novo fim;

É difícil aceitar traições, é difícil encarar as mentiras e por um simples ato costumeiro sorrir e dizer que não aconteceu nada, mas no final das contas tu se dá conta que doeu, machucou sim, mas você foi fraco o bastante pra não dizer nada, pra aceitar o ato mais inaceitável possível; sempre me surpreendo com meus atos e ainda mais com o das outras pessoas.
Acho que ninguém aqui e em todo o mundo pode compreender o que estou sentindo, o que estou pensando. Sei acabou, mas de que adianta se tu sabe que não pode confiar até nos que você chamava de amigo e até confiou algum segredo, silenciou palavras, transmitiu os sentimentos mais verdadeiramente possível.
Não culpo ninguém aqui ou ali, só me faltam palavras suficientes para lhes desejar a maior felicidade do mundo! juntos ou não, só sei que não quero que cheguem perto de mim, na verdade não quero mais ver o rosto de ninguém por hoje, não quero sentir a respiração quente dele junto a mim nunca mais, não quero mais palavras falsas dela nunca mais. É difícil direcionar minhas palavras para outra coisa enquanto o flesh da cena me atormenta, mas de que reclamar se eu não ligava mais? se eu mal me importava? Hoje eu sei qual é o valor de um sorriso verdadeiro e eu sei que não foram mais que palavras vazias repletas de mentiras e farsas.
É vou tratar de seguir minha vida e esquecer tudo, tudo o que algum dia foi realidade e que hoje não passa de uma mera lembrança embaçada.

Nenhum comentário: