domingo, 7 de março de 2010

Livro aberto, café ao lado;

Me perco nas páginas de um livro, um livro do qual me chamou muita atenção, coisa que ultimamente não vem acontecendo, creio que amanhã procurarei ternura e solidão ao mesmo tempo, então você querido leitor me pergunta como isso pode vir acontecer? e eu lhe respondo com um "vou procurar dentro de mim" simples? compreensível? pra mim é, talvez pra você não.
São poucas as pessoas que ao abrirem meu web-livro entendem ou sentem algo ao lerem minhas simples considerações para com o resto do mundo, na verdade algumas vezes deixo com que fiquem sedentos de mais informações e detalhes, não sei porque o faço, talvez seja pra deixar um gosto amargo em suas bocas - o que me agrada demasiadamente-; Meu livro está aberto a visitações, mas muita exposição me incomoda estranhamente, já que automaticamente ao clicar em criar deixei de lado um pouco da minha privacidade sentimental.
Ao tomar meu café e ler meu livro pessoal ou até mesmo um livro qualquer dos meus escritores favoritos, faz com que me sinta um pouco liberta da minha ansiedade ou de qualquer outro sentimento sufocante.

Nenhum comentário: