domingo, 17 de outubro de 2010

Cadê?

Mudei, me transformei, que tal um upgraud também? Acrescentei alguns pontos, revisei meus conceitos e conteúdos, dessa forma me dei conta da existência de alguns erros de informação e que meu processador anda um pouco lento. Eu quero seguir, mas meus dedos parecem estar enferrujados, meus sentimentos não se encontram mais a flor da pele, meus olhos estão cansados de chorar e meu lábios querem sorrir, escrever se tornou difícil pra mim, transcrever meus sentimentos mais ainda, qual a solução? qual a invenção dessa vez?
As palavras somem, tenho todas as ideias bem formuladas, bem sequenciadas, mas quando meus dedos querem se mexer, tudo que está ali desaparece, se dilui em outros pensamentos distintos que andam paralelamente uns dos outros e enfim perco o fio da meada.
Eu preciso que alguma coisa me complete, eu preciso ser um pouco mais feliz dessa vez, mas parece que quando estou na beira daquilo que me faz feliz o caminho é desviado, o que era imaculado e incomparável desaparece. Cadê meu sorriso de um instante pra escafedeu-se? Cadê aquele sorriso que me fazia sorri? Cadê, cadê? Eu quero respostas, problemas solucionados em 24h?

Nenhum comentário: