Daqui faço meu coração parecer um papel cheio de palavras sem sentido, aqui deixo dito o que quero que seja e o que meu pobre coração tem dentro de si.
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Sem você;
Eu definitivamente nunca me senti assim, tão encurralada, tão desolada. Meu mundo nunca mais será o mesmo sem você. Você trouxe vida a minha vida, você mudou o que existia por dentro e eu por um minuto desejo nunca ter te conhecido, pelo menos eu não saberia como é o gosto bom do seu beijo ou como é viciante o toque da sua pele contra a minha. Eu devia ter lhe avisado para desviar seu olhar de mim, eu devia ter lhe pedido para não deixar eu me apaixonar por você ou pelos seus olhos escuros, agora já é tarde de mais, eu já sou inteiramente sua e você é totalmente meu. Agora que eu te encontrei não posso deixa-lo partir, porque querido, eu amo você. É tão triste a ilusão do "quem sabe" e do "talvez" e eu não me acostumei com o "por enquanto". E eu devo aproveitar o máximo do "por enquanto", mas eu não sou fria o bastante para olhar para você e fingir que estou bem, fingir que meu coração não bate apertado, eu nunca escondo minhas lágrimas, prefiro evitar-te.
Marcadores:
aloka,
corações,
distrações e outros,
meios,
momentos.,
tufões e cia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
acho lindo quem escreve pra não morrer sufocada com tanto sentimento. Aproveite a dor, a tristeza e escreva, pra limpar o que machuca e dói.
Postar um comentário