domingo, 26 de dezembro de 2010

Nós dois não fomos feitos para sermos colocados entre aspas;

Nunca imaginei que em apenas quase 14 dias eu me sentiria assim tão sozinha, como se faltasse um pedaço importante de mim.. Eu sei que à distância vou sobreviver, mas tenho a sensação de que a cada segundo que passa aquela parte apaixonada de mim perde forças, por não sentir teu cheiro.
Eu sei que é tão difícil pra mim quanto é pra você; vou seguir sozinha, por enquanto.
Me faço feliz no pouco tempo em que posso ouvir tua voz do outro lado do telefone, me faço feliz em saber que lá você ainda pensa em mim, me ligando todos os dias, não deixando que em momento algum eu esqueça que você está lá a espera minha. Não vai ser em vão, porque eu estou aqui e eu só consigo pensar em ti.
Bom, aquela garota dos olhos grandes, com personalidade forte, com coração de pedra, de acções impensadas e ataques de humor, mudou tanto que nem se reconhece, porque hoje ela é capaz de amar alguém. Alguém tão diferente dela, alguém que a faz sentir-se única.
E vou dizer aqui pela ultima vez que nosso amor, não foi feito para ser colocado entre aspas e todos sabem que ele é o mais real e intenso possível. Ele é inteiramente verdadeiro e sem objecções. É puro, é inocente, é o que no momento me ajuda a respirar. É o que sinto e de coração não há descrições para isso.

Nenhum comentário: