Hoje é um dia especial, tão especial que ainda não consegui dormir. E eu preciso muito sonhar, preciso recorrer á minha alma para saber o que fazer de agora em diante, eu prometi para mim mesma que vou ter os melhores sonhos e vou fazê-los virarem realidade antes mesmo que eu possa abrir os olhos. Num só instante vou fazê-lo crer em mim e num pulo para o infinito te fazer sorrir; quem sabe você possa ser aquele que eu sempre sonhei, o garoto que me aqueceria nos dias de frio e me beijaria nos momentos de confusão.
Todos os dias que passei sem sair de casa por conta das tempestades, me fizeram perceber que aqui dentro existe algo que ainda pulsa, que ainda consegue destinguir sonhos bons de sonhos ruins. Meu coração não se sente sozinho, ele sorri e sabe aquelas cicatrizes que eu sempre me referia sumiram completamente, nada que aconteceu ontem e que perfurou; hoje pode me machucar de novo, porque em anos consigo ser eu, ser completa, sem precisar de estímulo de ninguém, além dos meus próprios sonhos.
Eu lutei contra os pesadelos, que me atormentavam e para ser sincera, há tempos eles não aparecem para perturbar meu sonhar, meu brilhar e meu reinar. Eu descobri que os erros são uma ótima oferenda ao destino, lava a alma e deixa o caminho aberto. Sou uma maquininha de imaginação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário