Com lembranças ainda frescas em minha mente, eu chorei as dores de um amor passado, mas ás vezes paro pra pensar o quanto eu queria que aquilo nunca tivesse ficado para trás ou guardado num lugarzinho pequeno e abafado em minha mente. Porque eu simplesmente não tive outra escolha, nem ao menos tive a oportunidade de me despedir e dizer pela primeira e ultima vez o quanto ele atingiu meu coração de papel.
Por mais que eu tente imaginar o quão magnífico poderia ter sido esses 8 longos e talvez muito felizes meses juntos, eu sinto que o que eu vejo nele, jamais encontrarei em ninguém, afinal, ele é simples e incomparável como alguns que já passaram na minha vida. Ele me fazia rir, mesmo que ninguém conseguisse fazer-lo, ele conseguia tirar de mim só alegria e nada mais, ele é o dono de um dos melhores abraços que já provei, ele sempre foi gentil e nunca evasivo, ele deixava eu ser a mais feliz.
Sinto falta daquele cabelo louro escuro e liso, daqueles olhos que se confundiam com a cor de mel e daquele sorriso que sempre me acalmava. Quando estou sem você ao meu lado eu chego em casa doente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário