Apesar de tudo não deixo de acreditar que dias melhores virão e com eles pessoas melhores também. Talvez esteja sendo muito passível ou coisa do tipo, mas será que eu mereço tudo isso? Uma réu inocente julgada culpada.
Daqui faço meu coração parecer um papel cheio de palavras sem sentido, aqui deixo dito o que quero que seja e o que meu pobre coração tem dentro de si.
quinta-feira, 26 de maio de 2011
Entristece até o mais forte;
No meio de alguns devaneios meus de hoje, percebi que não importa o quanto você se esforce ou se empenhe em ser amigável ou em não machucar ninguém, quem está a sua volta talvez não te suporte pelo simples fato de existir ou ser feliz e ela não. O que mais me entristece é saber que nada está bem - é saber que parte do que eu acreditava era mentira -; Como pode? todo lugar que eu vá existe algo que impede que qualquer um tenha uma boa impressão minha... quantos anos você tem? quantas pessoas você pode dizer com certeza absoluta que jamais deixariam você? será que todas elas realmente são o que você pensa ser? É complicado ouvir e saber o que as pessoas pensam sobre você, dependendo do que ela disser ficará para o resto da sua vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Uma resposta pra você eu tenho, eu nunca deixaria você. Nunca mesmo, sabe não esses nuncas passageiros como esses pra sempres momentâneos, mas um nunca certeiro, um nunca acompanhado de um concerteza tipo aqueles que se fala quando alguém pergunta " você gosta de chocolate?"
Não que te ter ao meu lado fosse como gostar de chocolate, porque se assim fosse seria o mesmo que dizer que algum dia poderia te substituir, e bom hoje em dia eu sei exatamente o quanto impossível é isso. Te amo e sempre vou estar ao seu lado, eu prometo.
Postar um comentário