segunda-feira, 19 de setembro de 2011

E dai?

Hoje o tempo está um pouco imprevisível, quem diria.. o cheiro de terra molhada se espalhou pelo meu quarto, me trazendo a lembrança de dias mais tranquilos. Segurei aquele sorriso tímido que toda vez deixo escapar quando te vejo. Porque você não fica para o fim de semana? porque não me acorda com um beijo no rosto? porque eu amo o jeito que você pronuncia meu nome? porque eu ando pensando tanto em nós?
Tivemos uma segunda chance e o que me diz de tentarmos? Não quero saber de finais tristes e de pessoas magoadas, não quero bater na porta da decepção de novo, não quero derramar nenhuma lágrima e eu sei que você quer o mesmo que eu.. ou o que todos querem.. alcançar a felicidade ao lado de alguém. Não! de jeito nenhum! eu não estou sendo romantica! argh, nunca mais pense numa coisa dessas! só estou sob o efeito da voz, do cheiro e do beijo viciante! rumm, romantismo é para os fracos ok?
E daí se você não mora do lado da minha casa? e dai se a distância é de sei la quantos quilômetros? e dai que vou te ver quando der? São só essas as condições pra chegar até a felicidade? Então eu aceito sem pensar duas vezes. Me contento com um pouco de você e por incrível que pareça já é o necessário pra me completar.

Nenhum comentário: