segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Farei minhas as palavras do mestre Lucas Silveira "Obedecendo a ordem que meu coração me deu de voltar a escrever sem métrica, tempo ou medida, sem melodia, sem ritmo nem rima, aqui e agora, eu volto a borrifar ao vento os sentimentos que não consigo cantar." 
A tempestade passou e agora? me restou mais uma cicatriz, mas essa é diferente de todas, não lateja, não dói, até me esqueço da sua existência. Ah se não fosse os dias ruins, de que valeriam os bons? Me faltam palavras porque meu coração anda meio desocupado, meio pacífico, ora e outra bate mais forte só pra me lembrar que está lá.. ando sem tempo para me importar com ele. 
E sabes qual é a melhor parte de tudo isso? sofrer por amor está se tornando cada vez mais improvável... Não existe nada melhor do que estar apaixonada por si mesmo, ta aí alguém que nunca vai te fazer sofrer, te abandonar, se perder...
Agora sim, é o momento, é a hora certa, coração ta lotado com o melhor sentimento de todos.. o amor próprio! Posso concluir que sim, felicidade é um estado de espírito.

Nenhum comentário: