sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Reencontrar a felicidade

Demorei muito tempo para voltar, não senti falta, confesso.
Entretanto, hoje eu precisei daqui. Já tem um tempo que algumas mágoas vem me sufocando e a melhor maneira de me livrar disso é escrevendo. Durante os meses que se passaram, minha vida continuou o caos de sempre, mas todas as dúvidas e inquietudes multiplicaram-se, talvez porque a pessoa certa veio no momento errado ou porque simplesmente não estava preparado para mim, afinal, eu sempre fui muito intensa (como já disse nos posts anteriores) e infelizmente isso assusta os garotos. 
Tudo que aconteceu foi mágico, foi mais especial do que eu podia imaginar e é por isso que eu não consigo esquecer sequer por um segundo, mas é aí que está o problema, eu não posso mais levar essa história de gostar de quem não gosta de mim e por isso eu prometi reencontrar a felicidade; aquela felicidade que não precisa de hora, local e alguém, só precisa de mim mesma! É aquela coisa de estar de bem consigo mesma, de amar o que vem de dentro da gente, de ser feliz por estar aqui, por ser o que a gente é.
Então, ta aí um belo motivo para sorrir, eu entendi. É aqui que começa a minha felicidade.
Enfim, escolhi deixar aquele amor de um só para trás e de agora em diante só vou aceitar o amor se for dos dois, se for para me fazer transbordar de felicidade e é isso! Em 2013 vai ter muita cócega, muito chocolate, muita festa, muito abraço, muitos sorrisos, muito eu mesma (vai ter só coisa boa), aliás, eu prometo chorar de tanto rir.

Nenhum comentário: