segunda-feira, 27 de outubro de 2008

o que aconteceu?

eu ando pela rua e em toda poça de água eu só consigo ver o seu rosto, sim eu só vejo o seu rosto, aquele que eu não me cansava de olhar, aquele que eu chorava ao lembrar, eu sei que nunca é tarde mas eu sei que você não vai se importar, nunca nem olhou para as coisas que eu admirava.
o que aconteceu com o seu futuro que era meu?
eu digo tanta coisa mas o que eu mais quero é que você não bata mais na minha porta, eu não quero mais ter que ver você partir toda vez que há uma briga qualquer, só não sei mais o que sentir porque quando estás há milhas de distância eu não consigo tirar o pensamento de você, queria deixar a porta aberta pra quando tu resolvesse voltar mas com ela aberta vou sentir frio.
é o que você queria, é o que você sonhava e me pergunto porque não sou o seu sonho, porque não sou o que você quer? o caminho para casa é longo e está cada vez mais distânte, não é por sua causa? então você vai me abraçar forte e não me deixar ir? deixa eu ficar só essa noite, o que eu mais quero é ficar do seu lado não sei porque isso é tão impossível assim é só você querer, é só você tentar pelo menos uma única vez tenta ser feliz do meu lado.