quinta-feira, 12 de março de 2009

Espectadores

Minha vida não é uma novela ou um espectáculo que você assiste em uma pracinha, pra te falar a verdade minha vida ao menos te interessa ela é tão tediante quanto a sua, eu realmente não entendo como uma palavra que eu digo -seja um palavrão ou uma palavra que você sequer sabe o significado- te chama tanto atenção.
Não quero ter o maior IBOPE, não quero ter espectadores assíduos que não perdem um capitulo da minha história de melancolia, angústia, felicidade, tristeza ou qualquer que seja o sentimento que eu demonstre nela, não quero nem saber qual a sua preferência se você prefere que eu fique com fulano ou ciclano ou se até mesmo torça ou não pela minha felicidade. A única coisa que importa é a situação de humor que o autor se encontra, se ele quiser que eu seja feliz é só ele escrever o esboço e passar as cenas aos protagonistas; o autor sou eu e os protagonistas também, agora se eu quiser me afogar em lágrimas assim farei, mas se quiser me afogar nas lágrimas de um sorriso assim também será.
Quem manda nessa história sou eu e não me importo, se você concorda ou não com o meu roteiro então acho melhor você desligar a sua televisão.

Nenhum comentário: