E eu sei que meus dias não serão os mesmos sem você aqui comigo, talvez se eu tivesse aproveitado mais, conversado mais ou ao menos dado um pouco mais de valor, você ainda estivesse aqui do meu lado pedindo pra eu parar de chorar ou me dengando do jeito engraçadinho que somente você sabia como fazer.
Enfim eu estava acostumada a dizer adeus e dessa vez você me deixou pra trás, eu sei que não por vontade própria, mas porque a vida quis assim. Em caminhos distintos tentaremos seguir, por enquanto eu quero você aqui e eu não sei o que fazer porque você marcou meu coração de um jeito totalmente diferente e forte. É complicado ainda sentir o seu cheiro em mim e saber que você não está mais aqui, você me pegou de surpresa dessa vez e instantânea mente foi como levar um soco na boca do estômago, eu poderia simplesmente não me importar, mas é impossível com alguém como você.
Eu só pensava que você estaria lá no dia seguinte me esperando e eu não consigo imaginar como será meu primeiro dia sem ter você aqui, é como imaginar primavera sem flor ou inverno sem cobertor. Sentir saudade não é tão simples, deixar a fixa cair também não. Por mais que os dias passem e que os ventos mudem de direcção eu vou continuar sentindo que uma parte de mim falta e que um dia ela voltará a ser minha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário