quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Você é o problema e a solução;

Dentro deste coração destemido, livre e desorientado. Tento não me perder nas tuas manhas, nos teus conflitos que se tornam meus. Por Deus! não deixe que este novo ano comece sem amor, sem você. Porque será que é tão difícil escolher entre o branco e o preto, o macio e o desconfortável, em ir e vir?.. É complicado até pra mim que dirijo a mim mesma como a mais decidida das mulheres e talvez uma das mais obstinadas. Neste exacto momento não sou nada, além de uma garota com todos medos vindo aflorar, indecisa e indirecta.
As músicas não soam aos meus ouvidos tão definidas, tão inspiradoras como uns anos atrás; Será que as letras saíram do meu sangue? Será que as palavras morreram?
Garoto, o tempo anda correndo mais que o normal e você é o motivo de todo esse desenfreado pensamento obscuro, sim guri tu és o motivo de toda confusão. Você é a tempestade no copo d'água, o vulcão em erupção. Você é o problema e a solução, você é o amor que eu esperei, que eu sonhei, que enfim encontrei. Eu amo cada segundo que estive ao teu lado, mas quando sinto qualquer vestígio de que as coisas podem dar errado eu queria poder jogar tudo fora, jogar pela janela do meu quarto pro vento levar.
Não descarto ideia de que as coisas mudem. Ou que saiam do meu controle.

Nenhum comentário: