Bom, mais um ano se foi e o que você deixou pra fazer depois não pode ser feito agora, só desejo sorte e que um furacão de sentimentos e palavras novas surjam em sua vida. Queria eu poder dizer aqui, que realizei todas as minhas metas, mas mentiria e talvez ninguém conseguisse acreditar inclusive eu mesma. Eu caí, levantei, sorri, chorei, magoei e também fui magoada. Tanta gente passou na minha vida, tanta gente foi esquecida, tantas outras foram contidas. Quem sabe você seja um dos que ficou, talvez seja um dos que mandei embora, mas as portas ainda estão abertas.
Porque por mais que eu queira esquecer o que ficou pra trás ou o que alguns fizeram eu sentir, não me faz alguém justa, não me faz alguém realista, afinal, é impossível esquecer tudo, esquecer o que me fez sofrer e principalmente o que me fez feliz.
Cada centímetro de amor que senti, cada milímetro de solidão na qual me contive, cada detalhe, mero que seja, foi importante, foi inesquecível, foi essencial, foi distinto.
Que venha o novo ano, que venha pessoas novas e que somente as importantes permaneçam. E que o amor que senti continue o mesmo e aumentando, que pessoas sejam mútuas e actos se completem com as palavras. Que eu me sinta em casa, sem estar lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário