sábado, 15 de janeiro de 2011

Depois de um bom tempo, a leiga escritora voltou.

Bom, passei um bom tempo sem escrever aqui, talvez alguns, talvez aquele que lê e entende o que eu sinto tenha se preocupado o mínimo possível comigo.. você deve se perguntar "E o que houve com ela, o que houve com o coração inundado de emoções?" Pra ser sincera eu mesma não sei.
Vocês não acham que eu sou muito nova pra ter sofrido tanto? Vocês não acham que comecei a me iludir muito cedo? Afinal tudo começou quando eu tinha apenas 13 anos, perdi o controle da minha vida desde o começo, eu dei início numa vida errada de pseudo-amores. E eu sei e você sabe, que uma história mal contada nunca tem um final feliz,  mas pensando bem e se eu tivesse continuado acreditando nos contos de fadas e brincando de bonecas, hoje a altura da ilusão seria maior e obviamente a queda seria um desastre eminente.
Hoje não importa o quanto eu sofri ou quantos amores eu supus que tive, estou na melhor fase da minha vida, ao lado da melhor pessoa que Deus pôde me dar, eu posso dizer o que for e tudo vai soar pra ti como clichê e por isso escolho o silêncio, porque quem realmente está apaixonado ou inflamado pela felicidade, nada precisa dizer é só olhar nos olhos ou nos gestos que qualquer um saberá.

Nenhum comentário: